Brindemos a alegria...

Quando você nasceu Betina?
Não sei exatamente, sei que tenho mais de 18 anos, mas não tenho 40!
Tola! você não passa de uma criatura de laboratório! Grita Alfenir.
Eu sei Alfenir..eu sei...mas tem algo que seu querido papaizinho não tirou de dentro de mim, não estou falando de fisiologia garoto tolo, estou falando de essência! Já passei por inúmeros processos, criaram coisas e outras foram desfeitas, não sou burra, tenho marcas em minhas mãos, não nasci aqui..lembro-me muito bem de minha mãe secando os lençóis no varal e eu correndo com as mãos sujas carimbando um a um, lembro-me da escola e dos livros que li e do cheiro doce da groselha, lembro-me dos  bailes que dancei e do primeiro beijo, garotinho mimado, não fui refém a vida toda dessa merda de navio, lembro-me de Rocco  naquele trem...em falar em Rocco, o que vocês fizeram a ele?
O que fizemos? Mulher tola, ele foi embora, mergulhou ...seguiu alguma sereia ahahah
Piadinha mais sem graça, se ele mergulhou ele está bem, tenho certeza...lembrei do campeonato de mergulho do exército! Como Rocco estava feliz, ganhou medalha  e um belo patrocínio da Kraiser Comp., lorota, conversa para idiota dormir. Mas eu irei pegar você, seu irmão esquizóide e seu mordomo que insisti em não dizer que é seu pai...ele é sim! pronto e acabou!
Faça o que quiser Betina, se eu for, você irá junto, seu nome sempre foi poder, grana e conforto, entregou seu amor numa bandeja de prata com uma maçã na boca, faça como queira, nem to mais pra essa merda, dinheiro..pif! dinheiro uma hora dessa o que irá resolver? Somente Phifer para segurar as pontas aqui! quer explodir, vamos! vá em frente exploda tudo, tome as chaves..vá..vá embora..suma da minha frente e não se esqueça, leve todos os seus panos!
Estou liberta?
Vá! antes que eu mude de idéia, mas tem uma condição, não irei ajudá-la as chaves estão aqui...agora o resto é contigo, se vira!

Comentários

Postagens mais visitadas