quinta-feira, 17 de novembro de 2011

meio do fim - Irmãos Kraiser




Já estava no seu terceiro dia sem comer. Não sentia fome apenas quando estava triste. E não se sentia triste, antes com muita raiva dela. Já fazia duas semanas que Betina não atendia seus telefonemas. Será que ficou chateada com a estória do emprego?
Ta bem! Diria a ela que não gostava do seu chefe (tinha que frisar!), mas que aceitava tudo dela. Queria falar muito mais e esquecer o ciúme, mas ela não respondia...
Meu deus, onde estava Betina...


Quase rachou com eu gol quadrado em um muro nesta mais uma divagação sobre.

...devo firmar a mente.  – pensou...

Quando chegou a casa onde morava na época, notou a luz da sala acesa e por mais nas nuvens que tivesse, não tinha deixado a luz acesa. Já tudo tão caro e não tinha dinheiro... . Parou o carro duas casas acima e desceu com seu taco de basebol, que carinhosamente tratava de Chico – Doce e foi ate o portão.
            Tirolês, seu cachorro, que levava esse nome em homenagem ao saudoso e único super-herói: Chapolim Colorado, estava tranqüilo: veio pulando em sua calça como tanto odiava. Ao abrir a porta com o taco em punho, não viu nada mais alem de sua sala comum e uma carta sobre o sofá.


Após a leitura não sabia como que Betina não seguira a carreira de escritora.
 Era o cúmulo da desordem! Eu conhecia Sr Kraiser de um brinde e sei que quer ser meu patrono e não havia nada de estranho e agora ela quer-me dizer que foi pelo que entendo, aduzida pelo Sr Isaac.

Digna de Oscar!

at first - Irmaõs Kraiser.




            À Memória de Todos.



            Como rege a Tradição, venho em nossa busca pelo eleito há muito tempo.
            Nunca desisti.
            Vários enganos e devo admitir que o projeto foi um fracasso ate agora. Embora seja divertido ser alguém que não sou, a vontade de atingir nosso objetivo me incomoda. Afinal nunca tivemos uma certeza de nada.
            Ate agora...
            Há tempos venho observando essa família.
            Uma menina. Treze anos. Pela nosso sistema, sei que terá um filho daqui quinze anos. Será Rocco seu nome. Nascera na virada de nossos sois e só pode ser ele. Minha doença impedira que eu viva para conhece  - lo, mas meu futuro filho Livan será meu sucessor nesse procedimento. Deixarei nele a chamada do metodo da fusão. Farei dele minha extensão. Sei que não terá o mesmo brilhantismo que eu, porém será útil. Quando eu deixar essa forma, terei já deixado tudo encaminhado.
            O filho da tal humana terá a atividade mental exata para nossa inserção, porem sua vibração alta nos impede a entrada, entretanto existe uma garota que ele nutrira um amor profundo e será nisso que o atingiremos: será retirado a tal mulher de sua vida, fazendo com que sua vibração caia e assim possamos nos encostar e começar a analise para posterior incursão. Neste ponto, no futuro desconectarei de meu corpo físico e Livan assumira. Não se preocupe, interferiremos de onde estivermos e tudo sairá como combinado.


                                                                                 
                                                                                  S****, 12 de *******, **01


                                               Issac Willian N. Kraiser

Criança Vegana

          … deu 4 e 70 senhora… obrigado… . …sua sacola rasgou pode deixar que eu vou  ajudar… . …muito obrigado moço… …senhor… . … e como v...